Comece AGORA mesmo



Acesso IMEDIATO

Comece agora mesmo a montar seu cardápio no Whatsapp. Após o cadastro você já poderá ativar todas nossas funcionalidades em seu Whatsapp Business ou até mesmo usar presencialmente em seu estabalecimento.


ADM Chatbot

Use o Whatsapp para deixar o atendimento do seu restaurante mais dinâmico através do nosso Chatbot Desenvolvemos o atendimento de acordo com sua necessidade.

Pode ser usado para Vendas Atendimento Serviços com uma área administrativa contendo todos as informações para sua análise.

Construa chatbots inteligentes sem precisar de um time de desenvolvimento.

Atendiento Chatbot Atendimento
Chatbot - Conversas Conexão
Vendas
Gestão

Ferramentas Disponíveis

Lista

Essa realmente é uma das ferramentas mais atuais que disponibilizamos e que amplia a dinâmica da conversa. Com a lista podemos mostrar todo o cardápio/menu do seu restaurante, facilitando a vida do seu cliente na hora de escolher seu pedido.

Respostas Rápidas

Através da leitura do texto enviado pelo usuário, conseguimos dar respostas rápidas e com isso agilizar a conversação.

Endereço por CEP ou Localização

Utilizamos a integração com API para conseguir o endereço do cliente através do seu CEP. Porém recentemente conseguimos ler o endereço quando o usuário envia sua localização, mais rápido, prático e eficaz.

Menu/Cardápio

Os botões no Chatbot do Whatsapp ajudam muito em dar seguimento e tomada de decisões na conversação. São muito úteis para dar opções para a navegação dos usuários.

Multiusuários

Podemos disponibilizar vários atendentes com as mesmas funcionalidades, ou seja, uma equipe de vendas poderá ter as mesmas funcionalidades com usuários distintos.

Remarketing

Além do primeiro e importantíssimo contato do seu potencial cliente, também podemos enviar informações posteriores e dinamicamente como promoções e até mesmo descontos, fazendo com que seu cliente volte o contato e possivelmente converta ele de acordo com sua necessidade.

Cadastro dinâmico

Desenvolvemos algoritmos que conseguem nivelar os usuários e com isso prever o próximo texto que será enviado, qual informação será. Isso serve para pegarmos dados como e-mail, CPF, nome completo entre outros de acordo com sua necessidade.

Envio de Cardápios usando imagens e Vídeos

O envio de Imagens e Vídeos já são comuns em uma estratégia de vendas, mas o áudio enviado como se estivesse sendo gravado no momento do envio realmente é um dos nossos diferenciais em relação a uma conversação dinâmica. Para não perder tempo gravando os mesmos áudios, basta gravar apenas 1 vez e assim sempre será enviado na integra.

Interação com Banco de dados

Caso já tenha cardápio em algum sistema podemos importar para nosso Chatbot.

Tem mais...

Cada projeto tem suas peculiaridades, para darmos um orçamento mais adequeado precisamos sentar para conversar e definirmos o melhor caminho a seguir, JUNTOS!
Não hesite em nos contactar, as vezes deixamos para depois o que pode ser feito AGORA e acabamos não fazendo NUNCA. Fala agora no Whats.
Venda de produtos (afiliados), Sistema de atendimento de clínicas via Whatsapp, Pedidos de delivery, Atendimento de serviços prestados a condomínios entre outros.

Com o Chatbot você atende vende conquista mais

Mais de dois bilhões de pessoas, em mais de 180 países, usam o WhatsApp para manter o contato, com certeza seus potenciais clientes podem manter um relacionamento com você ou sua empresa através desses ambientes inovadores. E a tendência é incontestavelmente cada vez mais a comunicação usando esse aplicativo.